Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
Scroll to top

Top

MOCHE estreia programa de reality TV: MOCHE WILD CAMP

MOCHE estreia programa de reality TV: MOCHE WILD CAMP
Gestor Conteúdos

O MOCHE e o FUEL TV apresentaram ontem no Moche Room a antestreia do MOCHE WILD CAMP, uma série que retrata o dia a dia de treino e competição de 50 jovens divididos em cinco equipas desafiadas a colocar à prova, na Barragem do Alqueva, os seus limites em cinco diferentes modalidades: Surf, Skate, Wakeboard, Motocross e BMX.

A performance dos jovens participantes é supervisionada por alguns dos atletas mais conceituados do país: Pedro “Pecas” Monteiro, no Surf, Diogo Osório, no Skate, João Reis, no Wakeboard, Sandro Marcos, no Motocross, e Daniel Américo, no BMX. De visita ao MOCHE WILD CAMP estarão ainda os consagrados Carina Duarte (Surf), Frederico Morais (Surf), Hélder Rodrigues (Motocross) e Rodrigo Albuquerque (Skate), membros do MOCHE Surf Team e do TMN Dream Team.

O primeiro episódio do MOCHE WILD CAMP acaba de ir para o ar e poderá ser seguido todas as
quintas-feiras, às 22H00, em episódios de 22 minutos. Cada um dos programas contará com a presença de um protagonista diferente a dar destaque não só a todos os segundos da prática desportiva, mas ainda às peripécias de bastidores, com diversão, alguns entorses e muita animação à mistura.

Os jovens participantes do MOCHE WILD CAMP foram selecionados entre mais de 400 que, entre outubro e dezembro de 2012, aderiram à iniciativa desafiados a mostrar os seus dotes para desportos de ação, no âmbito de um exigente período de recrutamento decorrido em quase 50 escolas secundárias de norte a sul do país, bem como através de uma aplicação do MOCHE no Facebook. Para cada um dos selecionados, a participação no MOCHE WILD CAMP traduz uma experiência única.

O espírito do programa de reality TV do MOCHE WILD CAMP permitirá a cada espectador acompanhar não só a participação das equipas nas diversas provas propostas, como ainda o ambiente de “balneário”, as interações entre participantes dentro e fora da prática desportiva, as suas preocupações e ansiedades, os momentos de derrota e a celebração das vitórias.

Através deste novo e disruptivo projeto com o FUEL TV, o MOCHE diversifica a sua estratégia de comunicação com os jovens, a «Random Generation», com a chancela da prática desportiva e do espírito de equipa, contribuindo para promover o que de melhor existe no desporto desta vez através de um dos mass media mais seguidos de sempre, a TV.

Não percas na FUEL TV, às quintas-feiras, a partir das 22h.